quarta-feira, 21 de março de 2012

Um Mundo de Aberrações (Retirado de: Horripilantes Contos de Fadas)



Boooa noite. \o/
Eu sei, eu sei. O livro é meio infantil (ganhei faz muuuito tempo), mas achei realmente interessante, então resolvi  postar. Não é um post assustador (ainda não voltei com meu talento sobrenatural -n ;-;), mas bastante curioso. E completamente meio engraçado (estilo de narração fez essa mágica, HAUHUEHAE!), então acho que hoje o post tá mais comédia. :x

***

Nome: Annis Negra

País: Inglaterra
Descrição: Levando em conta que eu moro numa caverna, sou uma das velhas malvadas mais bonitinhas do pedaço. Tenho uma fileira de dentes longos, que parecem muito brancos em contato com minha cara azul. Meu passatempo favorito é manter um olho nas pessoas , o que é bem fácil, já que tenho só um olho. Crianças saborosas e viajantes solitários são os meus melhores pratos: capturo eles com minhas garras de ferro e  depois é só comer.

Nome: Bunyip
País: Austrália
Descrição: Sou um monstro grande e preto. Ah, sim, sou um anfíbio. Ou seja, você será almoçado por mim dos dois jeitos: na terra e na água! É por isso que moro num pântano, porque tem um pouco de cada. Como você vai me reconhecer se me encontrar? Bem o fora o meu visual um tanto singular, dou gritos estridentes enquanto ando por aí. Mas não tão estridentes quanto os das mulheres e crianças que devoro!

Nome: Drac (não, não é um apelidinho pro Drácula -.-)
País: França
Descrição: Sou uma pequena e sorrateira criatura aquática, e se você quiser me encontrar vai ter de procurar um tesouro em um rio, dentro de uma pequena caverna ecoante. Fique atento para algo que se pareça com um pedaço brilhante de ouro - pode ser eu! Como você faz para ter certeza? Estique o braço e tente pegar o pedaço de ouro. Se o seu braço for agarrado e você for arrastado para o fundo da água num turbilhão de bolhas, então acabou de me achar, seu sortudo!

Nome: Friar Rush
País: Alemanha
Descrição: Sou um ichpírrito. Um ichpírrito muito legal, dizzem (Hic!) O que eu facho é morrar  nas fasa das p'ssoas e deixa-las bôbadas, (Hic!), digo Bíbadas digo Bêbadas! (LOOOOOOOL!)

Nome: Gwyllion
País: País de Gales
Descrição: Sou uma fada, tá? Não sou uma daquelas fadas bonitinhas, fique sabendo, e sim uma fada horrível, com um visual à altura do meu caráter. Às vezes, só pra enganar as pessoas, eu me transformo numa cabra. Os que viajam à noite nas estradas mais perigosas do País de Gales são os meus favoritos. Eu gosto de botar eles pra passear: faço eles se perderem!

Nome: Bodach
País: Escócia
Descrição: Ei, eu não devia fazer parte deste grupo. Sou apenas um bicho-papão encarquilhado e enrugado que passa a vida esquentando os pés perto do fogo. Por isso me escondo na chaminé, mas também acho que é confortável ficar ali. E é ali que vou permanecer se você não for uma criança má. Você é uma criança má?, seu professor vive dizendo isso? Bom, então é outra história. Quando a noite chega, eu desço pela chaminé e vou até seu quarto - e você, criança má, terá os pesadelos mais horríveis que puder imaginar!

Nome: Kappa (aaawn, meu preferido *-*)
País: Japão
Descrição: Algumas pessoas me acham bizarro. Tá legal, eu tenho o corpo e o casco de uma tartaruga, pernas de sapo e uma cabeça de macaco - ah, sim, e minha cabeça tem um buraco no topo. Mas esse visual não é bizarro, não para um demônio aquático. Sei que apanho humanos que estão nadando e os devoro. Para um demônio aquático, isso também não é bizarro. De que jeito como esses caras? Tá bom, admito. Começo de dentro para fora. Isso sim é bizarro. Mas é delicioso também.


Por Michael Coleman

Bloody kisses.

0 comentários:

Postar um comentário