terça-feira, 20 de março de 2012

Mereana Mordegard Glesgorv

 Olá meus queridos, hoje é um dia especial pois é 20 de Março. Não sabe o que significa? É dia do Blogueiro!! Yeeaahh *-* 
 Você deve estar se perguntando ''E daí?! Vai postar que hoje é seu dia e só?'' Não! Pois aproveitando essa data comemorativa e pouco conhecida, fui dar uma rodada pela internet e procurar alguma coisa legal para postar hoje pra vocês, e encontrei um vídeo bem estranhãozinho, e é uma lenda de internet. Ok, vamos lá então.

 Merena Mordegard Glesgorv trata-se de um vídeo proibido no YouTube. O vídeo não tem nada de extraordinário, tem um homem que fica olhando fixamente pra você, uma tela vermelha e um fundo musical estranho, e nos últimos 2 segundos ele sorri ironicamente para a câmera.  Dizem que as primeiras pessoas que viram o vídeo se sentiram muita perturbadas e arrancaram os olhos, e depois os enviaram para o pessoal do YouTube, e ainda que depois se suicidaram das maneiras mais bizarras. O vídeo não é longo, tem aproximadamente 2 minutos e não acontece nada mesmo.
 Achei esse vídeo, e não sei se é porque eu sou medrosa, mas... Esse vídeo me incomoda muito. Hahushaushuhhasuahs' irônico eu ter medo e postar aqui, eu sei. Mas enfim, vamos ao vídeo.


 Bom, vejam aí e digam se perturba ou não... Mas como diz a lenda, talvez não tenha chance de escrever o que achou sobre ele...
 Beijos meus queridos, e até a próxima... Talvez... ;*

0 comentários:

Postar um comentário