sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Você na Terceira Temporada de The Walking Dead!

 Olá meus queridos, estou de volta hoje para essa super novidade da Fox. E gente, quando eu digo super, quero dizer SUPER mesmo!
 Se você é fã da série, e adoraria participar de um mundo cheio de zumbis x sobreviventes, terá uma chance incrível de ser um zumbi na terceira temporada da série. Isso mesmo coleguinhas, você tem a chance de aparecer em umas das séries mais legais que já fizeram, e como um zumbi!

 A Fox criou um aplicativo no Facebook, que você cria o seu avatar zumbi ou sobrevivente e tem a chance de participar dessa super competição. Gente, aproveitem, pois um brasileiro terá a chance de ir para Los Angeles participar de uma das gravações da terceira temporada.
 E atenção colegas, quanto mais criativo melhor. Será escolhido um candidato de cada país para participar das gravações, e vários países contemplados. Pessoal, corre que os mais criativos serão selecionados para a próxima etapa que acontecerá em março em Los Angeles.
 Vá até o link >>Torne-se um Zumbi crie seu avatar zumbi e participe, é super fácil gente e o cadastro é bem simples.
 Eu já fiz o meu, faça você também.

Estou uma linda zombie girl, eu sei.. *--*

0 comentários:

Postar um comentário