sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barulhos estranhos no céu... será 2012 o fim?

 Olá queridos leitores e amigos, estamos um pouco afastadas mas não abandonamos o blog e nem vocês, e para provar, mais um post no capricho feito especialmente para vocês.
 Bem, algumas semanas atrás vi um amigo comentando sobre um vídeo que ele viu rondando por aí na internet e resolvi investigar. Bem, para a minha surpresa, encontrei alguns outros vídeos parecidos, e de várias partes do mundo.

 O vídeo é sobre alguns barulhos vindo do céu, e que confesso meus queridos, é pra deixar qualquer um encabulado. Procurei descobrir se eram fakes ou não, mas não cheguei a resultado nenhum.. Mas já digo, fake ou não, dá pra assustar qualquer um. Vou postar dois vídeos diferentes para vocês entenderem o que eu digo.


 Não pense você, caro leitor, que é só lá fora que isso acontece, tem outro vídeo feito no Brasil também. O som é um pouco mais baixo, mas dá pra escutar um pouco.


 O barulho é bem parecido e é bem estranho. O que é, de onde vem ou o que causou esse barulho, não sabemos, mas nos faz imaginar muita coisa.
 Seria talvez... Ovnis? Um presságio para o tão falado fim do mundo, que por acaso é em 2012...? Bom, seja lá o que for, não sabemos. Mas isso é bem sinistro. E tem vários outros ''sons'' a página Strange Sounds in the Sky trás outros barulhos, e um pouco mais sobre esse assunto.
 As primeiras ocorrências, foram na Ucrânia por volta de 2011. E depois começaram a aparecer em outros lugares diferentes do mundo. No You Tube encontraram outros vídeos também.
 Beijos queridos, e até a próxima. ;*

Fonte: TecMundo

0 comentários:

Postar um comentário