segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prato do Dia: Sannakji (Polvo VIVO)

E aí povinho assustado, tudo em ordem? Sei que o blog andou completamente parado por esses dias, mas agora que tô de férias, juro que voltarei a postar com a mesma frequência de antes. Mwahuahua. u.u Desculpem mesmo. Sei que os outros moderadores teriam postado algo se não tivessem tão ocupados (provas e tal, tal, taaal @_@). Obrigada pela a compreensão, tenham uma... Semana macabra.


_



Na Coréia (sempre tem que ser esse pessoalzinho? okay... u.u) existe uma prática um tanto quanto... Bizarra, é. Comer polvo vivo, conhecido por lá como Sannakji.
Aliás, eu não aconselharia você a comer isso, afinal, é perigoso. Por que? Porque os tentáculos do polvo tem ventosas que podem grudar na tua garganta e te deixar sem ar, até morrer. E isso aí nom dá pra desengasgar, é pior que superbonder. D: Aliás... Já que o bichinho tá vivo, tem aquela parada de luta pra sobreviver e tal. Em outras palavras? A digestão pode ser mortal. ;x
Bom... Os ocidentais quando vão lá comer mastigam bastante, já os orientais gostam de engolir o polvo vivo. /eco
E só pra constar... Dizem que comer polvo vivo é “um caminho para força e energia”. (Jura? Ah, eu dispenso. Prefiro continuar respirando e não ser forte e não ter energia iiv)

Aí vai o vídeo que saiu como documentário da National Geographic.

Só pra constar... Se você é contra esse tipo de coisa ou não gosta de vídeos com animais, é melhor você NÃO VER.



Servido?


Eu passo. ^^

Sweet Dreams and Funny Nightmares...
Death Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário