domingo, 14 de dezembro de 2014

Pegadinhas com palhaço

Bem amigos do Medo Tóxico, falamos ao viv... opa, programa errado. *Pigarro de leve* Depois de muito tempo, OLÁ AMIGOS!! Muitas novidades na vida pessoal de todos do blog, falta de tempo, trabalho e faculdade tirando tempo e tal, e isso acabou dificultando atualizar o blog, sorry colegas, espero que vocês entendam.
ENFIM... essa já é conhecida, mas mesmo assim, quem não se assusta com um palhaço? Muitos não se assustam, mas a querida Toxic Pepper aqui tem um medinho, muito medinho. Palhaços que parecem maníacos psicopatas sujos de sangue e com uma cara bizarra, é, isso assusta!
E pensando nisso, pessoas sem amor ao próximo resolveram usar palhaços em pegadinhas assustadoras. A brincadeira começou com os italianos Matteo e Diego, da produtora ''DM Pranks Production'', foram uns 10 dias pra fazer as filmagens e achar as ''vítimas'' certas.
Divirtam-se com os vídeos.

Começou assim:

Depois este:


Não contentes, fizeram outro: (It? Sério mesmo? D: )

Pra fechar com chave de ouro: (Eu já teria infartado na segunda pegadinha)

 Espero que estejam bem, pois eu acabo essa postagem com a esperança de não cruzar com um palhaço tão cedo. Inclusive o Patati e o Patatá (só se for sem maquiagem, porque são gatinhos -q).
Beijinhos ardidos, e até logo.
 ;*



0 comentários:

Postar um comentário