quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coulrofobia

 Olá queridos, vocês sabem o que é Coulrofobia? As vezes você também pode ter isso.
 Bem, Coulrofobia como o nome já diz, trata-se de uma fobia, pra ser mais clara, medo excessivo de palhaços. Sim, os caras pintadas, perucas, gravatinha borboleta, aquele nariz vermelho. E podem acreditar, é um medo bem comum, eu mesmo tenho pavor de palhaços, Ronald McDonald sempre me deu aflição. (Risos) Fiz uma pequena pesquisa, e de todos os medos, esse é o que foi mais citado.
 Mas... algumas pessoas se perguntam por que ter medo de criaturas tão fofinhas e que só nos fazem rir?

 Não é simples explicar o porquê de um medo. Mas, talvez algumas fotos expliquem melhor.

Chamaria um desse pra animar sua festa?
     

Ou esse...
    

E agora, o pior de todos:
   

 Tenso né? Eu tenho medo e talvez a razão seja porque, bem, não confio nessas caras pintadas. Pra mim, parecem mais psicopatas, estupradores e doentes disfarçados. (Paranoica)

 Beijinhos queridos, e se cuidem quando forem em um circo na próxima vez.

0 comentários:

Postar um comentário