domingo, 19 de junho de 2011

Bons sonhos Lucy.

 - Bons sonhos Lucy!
  A garota acordou assustada com o peito arfante e a roupa colada ao corpo devido ao suor. 'Foi só um sonho, um terrível sonho' pensou a garota assustada. O sol batia em sua janela e pelas frestas da cortina tocava seu rosto a acordando definitivamente e, depois do sonho, nada mais a faria voltar a dormir. Levantou ainda meio grogue e foi até a janela abrir as cortinas para que a luz entrasse completamente em seu quarto, a brisa da manhã tocava seu rosto e soprava seus cabelos e isso a deixou melhor. Aquela era a quarta noite de pesadelos, melhor dizendo, de 'pesadelo', pois era sempre o mesmo, o terrível palhaço e o garotinho chorando. Isso começou acontecer após ter decidido ser babá aos  fins de semana. Ou... talvez fosse apenas coisa da sua cabeça, pelo menos isso era o que ela desejava.
 Lucy tinha apenas 17 anos, e desde pequena adorava crianças e sempre foi muito paciente, conseguir ser babá era algo simplesmente fácil, era uma garota boa e todos a conheciam. Uma menina de boa família, muito educada, certinha e de uma meiguice incomparável. Alexia havia se mudado a pouco tempo para o bairro com o marido Josh e o filho pequeno de dois anos Nick. Uma mulher simplesmente bela, e encantadora e um marido muito amoroso, o filho era bem quietinho e quase não ria, mas sempre que via Lucy ele sorria.

 A primeira vez que Lucy trabalhou de babá foi com Alexia, a primeira noite foi normal, brincou com o bebê até ele cair no sono, depois o colocou no berço. A segunda noite já não foi tão traquilo, Nick chorava muito e isso assustou Lucy, correu até o quarto do bebê, mas quando chegou lá ele dormia traquilamente como se nada tivesse acontecido, a garota estranhou, mas não deu muita importância. Na terceira noite foi ainda mais estranho, o bebê sorria muito e Lucy foi até o quarto ver, o bebê estava em pé no berço apontando para um palhaço de pelúcia enorme que tinha no canto do quarto, a garota assustou-se com o tamanho do brinquedo e teve a impressão que o mesmo piscava pra ela e acendeu a luz assustada, mas quando olhou para o palhaço ele parecia mais sério, os olhos estavam fechados em um sorriso discreto. E naquela noite ela teve o primeiro pesadelo, o pequeno bebê chorando sujo de sangue e o palhaço segurando sua mão e com uma faca na outra pigando sangue e dizia '' - Bons sonhos Lucy''.
 Aquela semana para Lucy foi estranha, ela parecia não ouvir as pessoas, e quando falavam com ela era preciso chamar sua atenção, estava abatida e com olheiras profundas. Naquele final de semana ela iria de novo, não tinha certeza se era o que queria, mas Alexia gostava dela e pagava muito bem. Lucy colocou o bebê no berço naquela noite e sentou-se no sofá da sala para ver tv e adormeceu ali mesmo, acordou no meio da noite com o bebê chorando e imaginou que ele estivesse com fome, foi até o quarto e o pegou o levando para cozinha preparar-lhe a mamadeira, o colocou na caderinha e quando se virou um grito escapou-lhe, o palhaço estava ali perto da geladeira e a olhava sorrindo, auqle enorme palhaço de pelúcia. Lucy o pegou e colocou na dispensa o trancando lá, depois voltou com o bebê para o berço e foi dormir, naquela noite o mesmo pesadelo.
 Os dias se passaram e foi ficando cada vez pior, o palhaço parecia a perseguir, e Lucy foi ficando cada vez pior, os cabelos descuidados e sem vida, olheiras profundas e parecia assustada com tudo e todos, pediu para Alexis se livrar do palhaço, mas ninguém parecia entender o que a garota dizia, pois não havia palhaço algum, Lucy então se calou. Alguns dias depois foi a última noite com Nick, o bebê acordou chorando e Lucy já sabia que o brinquedo estava lá, mas desta vez não era um brinquedo, era um palhaço real, que andava  e falava. A garota pegou o bebê e se trancou no quarto de Alexis com ele, e o abraçou chorando até a os pais dele chegarem, Alexis chegou assustada por encontrar a garota que embalava o garoto enquanto chorava muito e não parava de repetir '' O palhaço quer machucar ele, o palhaço vai nos matar''. Alexis chamou os pais de Lucy e eles a internaram. Mas aquela seria sua última noite de pesadelos.
 Eles a sedaram e no meio da noite ela acordou assustada, o palhaço estava lá do lado de sua cama com uma faca, e o bebê do lado. Ela levantou-se e correu de seu quarto, estava ainda meio grogue devido a medicação mas mesmo assim corria do palhaço que a seguia andando tranquilamente gargalhando e limpando a faca na roupa. Lucy correu para fora do hospital e então aconteceu, uma ambulância vinha rápido e bateu na garota que corria sem rumo, ela não teve chance de se salvar a última coisa que escutou foi ''Não adianta, você é minha garota, descanse''. Quando foi velada junto a seu caixão havia um pequeno palhaço de pelúcia, o palhço que tinha seus olhos e um sorriso sinistramente parecido o de Lucy, na sua mãozinha uma fita com os dizeres ''Bons sonhos Lucy, desta vez para sempre''.

0 comentários:

Postar um comentário