quinta-feira, 14 de abril de 2011

I-doser (Drogas Sonoras)

Para quem não conhece o I-doser se trata basicamente de drogas sonoras! É isso aí. SONORAS. Pra quem pensou já ter visto e ouvido falar de tudo isso deve ter chocado pelo menos um pouco não? Bom, pelo menos me chocou. Enfim, é realmente estranho. Porque (tecnicamente) ao contrário das drogas não vicia, mesmo causando os mesmos efeitos. Também não é prejudicial (?). 
Porééém... Alguns dizem que não sentiram nada. Outros dizem que apenas ficaram com muita dor de cabeça o que é o meu caso.


Quer fazer o teste? =D


Antes de mais nada, recomendo que entre no site brasileiro do I-doser. Lá tem várias explicações de uso e as doses (para download). Embora essas doses sejam vendidas a preços caros (???).




Cada dose tem um efeito diferente para oferecer. Desde pesadelos a viagens espirituais. Tem até maconha, aliás...


Experiências atormentadoras e/ou inesquecíveis.Viagens incríveis, experiências inexplicáveis. Tudo isso por ondas sonoras!


Supostamente essas três doses em particular são as mais fortes. Atormentadoras. As que conseguem mexer com seu interior mesmo. 




Death (Inexplicável) 30 minutos
By p5ych0 r0075




Morte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. A pergunta é; quando eles começaram a temer isto, se é um fato de vida.?


ADVERTINDO! Não use esta dose se você tem problemas de coração ou sofre de algum problema emocional, NOTIFIQUE DENTRO!


-------------------------------------------------------------------------------------------------



Gate of HadesFM /Prêmio (inexplicável) / 30 minutos /



Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação"...rsrs que nós só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.



-------------------------------------------------------------------------------------------------



Hand of GodFM / Superior (Inexplicável) / 30 Minutos




Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.





Enjoy.

0 comentários:

Postar um comentário