quarta-feira, 16 de março de 2011

Lugares mais sinistros da Inglaterra.



1. Bovington Camp, Dorset
O fantasma de Lawrence da Arábia, falecido num acidente de moto nas redondezas, assombra o bar local, chamado The Antelope. A sua moto, uma Brough Superior, ouve-se rugir todos os anos no dia 19 de Maio, dia da sua morte.

2. Glastonbury Tor, Somerset
Diz a lenda que o Tor foi visitado por José de Arimateia, o homem que doou o seu túmulo para que Jesus fosse sepultado. À chegada, José enterrou no chão o seu cajado, que floresceu como o Glastonbury Thorn – que dá flor na Primavera e no Inverno e não cresce em mais lado algum.


3. Claydon House, Buckinghamshire
A antiga casa da família Verney é assombrada pelo fantasma de Sir Edmund Verney, porta-bandeiras de Carlos I, que foi morto na Batalha de Edgehill, em 1642. Morreu segurando a bandeira de tal forma que tiveram que lhe cortar a mão.





4. Whitby, Yorkshire
Bram Stoker filmou Drácula nas ruínas da Abadia e da Igreja de St. Mary. No século VII, Whitby foi também o local onde um anjo inspirou Caedmon, o primeiro poeta conhecido na Grã-Bretanha. 



5. Elsdon, Northumberland
Mesmo à saída de Elsdon, uma cabeça balança numa forca. Trata-se de uma réplica da forca em que um homem e duas irmãs foram mortos em 1792 por terem assassinado uma idosa. A cabeça também é uma réplica de fibra de vidro.




E aí, que tal um tour pela Inglaterra?

Sweet Dreams and Funny Nightmares.
Death Kisses.


Ps: Artigo retirado dO Eclipse Negro.

0 comentários:

Postar um comentário