sexta-feira, 11 de março de 2011

Ilha das Bonecas | México


Em uma ilha medonha em um medonho pântano ao sul da Cidade do México há um lugar que parece coisa de pesadelo e filmes de terror. Aqui, entre os galhos e árvores mortas e retorcidas estão penduradas centenas de bonecas velhas mutiladas e desfiguradas. 


A Maioria com um olhar assustador, e penduradas como se estivessem mortas...

 



O único habitante permanente da ilha era um homem recluso chamado Julián Santana Barrera. Nessa ilha morreu uma garota afogada em 1951 num canal. Logo após a morte da menina, Barrera pescou uma boneca velha da água. No dia seguinte,  outra. E depois outra.

 
Convencido de que este era um sinal do mundo dos mortos, Barrera começou a colecionar bonecas antigas e pendurá-las ao redor da ilha. Estas bonecas, acreditava ele, eram espíritos que mantiveram companhia ao espírito da menina morta que o perturbava, afastando-a  e impedindo o mal de chegar na ilha.
  

Julián Santana Barrera morreu em 2001, exatamente 50 anos depois, sob circunstâncias misteriosas, afogado no mesmo local em que a garota morrera.

 
Uns afirmam que as bonecas habitadas por espíritos o assassinaram tipo Chucky o boneco assassino. Outros juram que já testemunharam as bonecas tomarem vida a noite, e que elas têm assumido o papel de Barrera como zeladoras da ilha.



Um fato é incontestável: vagar ao redor da Ilha das Bonecas é uma experiência macabra...


Então, quem está afim de dar uma voltinha por lá? \*-*/


Sweet  Dreams and Funny Nightmares...  
Death Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário